Os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA
Hoje, quinta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Primeira fase do PROPRIV garante 2.763 postos de trabalho directos”, “Governo capta este ano 12 mil milhões de dólares em dívida para custear programas” e “João Lourenço desloca-se ao Reino Unido para testemunhar coroação do Rei Carlos III”.
Na Angop, em destaque,”Chefe de Estado reconhece papel da comunicação social no combate à corrupção”, “MINTTICS reafirma formação contínua de jornalistas” e “PROPRIV rende 953,97 mil milhões de kwanzas”.
Na capa de OPaís, lemos que, “Jovem cria plataforma para procura de dadores de sangue”, ” Executivo e jornalistas em posições oposta sobre a situação da liberdade de imprensa em Angola” e ” Governador considera corrupção como factor de instabilidade social”.
No site da RNA, “BAD avalia projecto agrícola que está a ser implementado em Cabinda”, “Modificação da relação jurídico-laboral a luz da proposta de Lei Geral L do Trabalho será analisada hoje pelas comissões especializadas da Assembleia Nacional” e
“Operadores da justiça em Malanje vão reforçar seus conhecimentos em matérias de arbitragem”.