Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Ministro concede posse ao novo administrador Executivo do Conselho de Administração da Sonangol”, “Ministro Diamantino Azevedo reitera compromisso do sector de Recursos Minerais, Petróleo e Gás” e “José de Lima Massano reafirma papel do sector petrolífero na economia nacional”.

Na Angop, em destaque, “Nuno Caldas recomenda monitorização dos discursos de ódio e violência”, “Governador do Moxico reitera importância da DPA na aproximação dos serviços às populações” e “Ministro ressalta importância da alteração da orgânica dos Tribunais da Relação”.

Na capa de OPaís, “Violações Santas”: Igrejas transformadas em palco de abusos sexuais”, “Presidente do MPLA fala aos militantes neste sábado em Luanda” e ” Angola e Nigéria discutem hoje uma vaga para as meias finais do CAN”.
No Expansão, “Sem subsídios, 3 em cada 4 empresas públicas não conseguem financiar as suas operações”, ” A reforma prometida continua fechada a sete-chaves” e “Particulares e comércio valem 42% do crédito bancário”.
O Novo Jornal, destaca que, ” MINFIN preparam-se para construir nova sede por 164 milhões de dólares”, ” Novo salário mínimo está a ser negociado mas as greves não são bem vistas neste processo-Governo” e ” CAN: Angola pode tornar-se a primeira selecção a qualificar-se para as meias finais hoje adeptos estão confiantes numa vitória dos Palancas Negras”.
No site da RNA, ” Presidente da AN ausculta comunidade angolana na cidade do Cabo”, “Angola realiza I fórum de governação da Internet” e “Lewis Hamilton troca Mercedes pela Ferrari no final do ano”.
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...