Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Presidente da República consternado com tragédia em Brazzaville”, “Bienal de Luanda reúne 790 integrantes” e “GPL informa que acompanha com “atenção” as ocorrências das chuvas”.

Na Angop, em destaque, “PR solidariza-se com o povo congolês”, “Angola pode tornar-se autossuficiente na produção de fertilizantes” e “PGR defende uso de mecanismos de defesa da legalidade democrática”.
Na capa de OPaís, lemos que,”Incêndios devastam sete mercados em nove anos”, “Chuvas matam perto de 60 pessoas só em Novembro” e “Mulheres pedem reformas nas políticas dos Governos para inclusão do género”.
No Expansão, ” Presença do Estado nas telecomunicações compromete concorrência”, “Conferência e exposição internacional mineira de Angola arrancou quinta-feira e aborda desenvolvimento de recursos minerais, sustentabilidade e desafios” e “BNA aumenta taxa básica de juro para 18% e prevê inflação de 19,5% até ao final do ano”.
No site da RNA, ” BIENAL de Luanda: “África deve fazer tudo para ter seu lugar no mundo” Moussa Faki, Presidente da Comissão da União Africana”, ” Independência dos juízes e o perfil do magistrado entre os assuntos que vão ser discutidos no 1º congresso Nacional dos Magistrados Judiciais” e ” Fórum sobre oportunidades de negócios marca o dia Nacional da indústria na Huíla”.
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...