Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA
Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Mercado de seguros com resultado positivo de 20,1 mil milhões de kwanzas”, “Qualificação para Mundial 2026: Angola estreia-se com nulo na Praia” e “Turismo perdeu 1,7 milhões de hóspedes entre 2020 e 2021”.
Na Angop, em destaque, “Governo lança concurso público para gestão do novo aeroporto”, “Vice-Presidente defende medidas urgentes de prevenção contra cancro” e “Executivo prevê crescimento económico até 2050”.
Na capa de OPaís, lemos que,”Tonicha Miranda é homenageada pelos feitos em prol da música urbana carnavalesca”, “General “Kopelipa” será ouvido em instrução contraditória na próxima Terça-feira” e “Vandalização prejudicou à ENDE em nove mil milhões de kwanzas”.
No Expansão, ” Assembleia Nacional aprova na globalidade lei que reduz o IVA em 2024″, “Paralisações “roubam” 92 mil barris/dia de petróleo à produção nacional” e “Fundo de Garantia Automóvel só indemnizou três sinistrados em 2022”.
No site da RNA, ” Duas jovens foram colhidas pelo comboio do caminho de ferro de Moçâmedes na província do Namibe”, “Projecto de electrificação rural vai beneficiar 60 comunas” e “FMI em Angola animado com o caminho da diversificação económica no país”.