Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA
Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Embaixada na Turquia mostra a nova Angola em documentário”, “Mobilização de investidores para Angola analisada no Quénia” e “Chefe de Estado inaugura Hospital Militar Principal – Instituto Superior”.
Na Angop, em destaque, “PR destaca fortalecimento do Estado Democrático”, “Conquistas da paz são imensuráveis e irrefutáveis – ministro de Estado” e “Prelectores defendem engajamento para consolidação da indústria espacial”.
Na capa de OPaís, ” Isenção de vistos: Chineses, portugueses, indianos, franceses e brasileiros são os que mais visitam Angola em turismo”, ” Tribunal chumba recurso da UNITA contra Assembleia Nacional” e “Condenação dos implicados no caso” 500 milhões” declarada inconstitucional”.
No Expansão, “Angola em corrida contra o tempo tem dois meses para escapar à lista cinzenta do GAFI”, “Governo e FMI admitem adiamento da reforma do subsídio aos combustíveis” e “Ouro atinge máximo histórico”.
No site da RNA, “PR apresenta quadro de realizações e investimentos no país nos 22 anos de paz e reconciliação nacional”, “A paz está a permitir abrir um novo capítulo na reconstrução e construção de uma nova Angola” Lotti Nolika, governadora do Huambo” e “ UNITA aberta ao diálogo para se encontrar as melhores soluções para os problemas do país”.