
Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA
Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Executivo reforça repovoamento do Planalto de Camabatela”, “Chefe de Estado autoriza despesas para a requalificação do Cuito e Cunje” e ” Executivo quer mais rigor na execução orçamental”.
Na Angop, em destaque, “Cabo Verde quer ligação aérea com Angola”, “FAO destaca estratégia de Angola para atracção de investimentos” e “Ex-pensionistas invadem instalações de Antigos Combatentes na Lunda-Sul”.
Na capa de OPaís, “Preço da tala varia de 7 a 12 mil kwanzas nos mercados informais”, “FAF nega ter recebido dinheiro da Sonangol e da Endiama” e “Proposta sobre a nova DPA aprovada e começa a ser discutida Quarta-feira na Assembleia Nacional”.
No Expansão, “Câmara trava novos despachantes no acesso às alfândegas”, “Angola cai 2 lugares no ranking sobre o Estado de Direito, nota positiva só em ordem e segurança” e “Actividade mineira em áreas de conservação já tem lei”.
No site da RNA, “Todas as obras do PIIM em construção na Lunda-Sul ficam concluídas já este ano”, ” Proposta da Nova Divisão Político-Administrativa poderá ser discutida no final de Fevereiro na Assembleia Nacional” e “Angola e o Uruguai preparam segundas consultas políticas diplomáticas”.