Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA
Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Aposta na melhoria das condições de trabalho entre as prioridades do MIREX”, “Sociólogo Laurindo Vieira morto a tiro por marginais” e “Presidente João Lourenço rende homenagem a Rui Mingas”.
Na Angop, em destaque, “EMIS lança serviços de débito directo nos ATM”, “Téte António pede engajamento dos diplomatas para atracção de investimentos” e “PR rende homenagem ao nacionalista Rui Mingas “.
Na capa de OPaís, ” Mais de 300 famílias clamam por ajuda pelo transbordo do rio Dande”, “Professor Laurindo Viera morto a tiro” e ” OGE-2024 corta regalias e subsídios a governantes e a magistrados”.
No Expansão, “Nova sede da ANPG, que pertencia ao Económico, vai ser apetrechada por 35 milhões USD”, “AGT arrecadou 60,3 mil milhões Kz com Imposto Predial em 2023” e “Vendas de apólices de seguros crescem 10% para quase 264 mil milhões Kz”.
No site da RNA, ” Mais de 100 mil armas de guerra foram recolhidas em 16 anos no país”, “Empossamento: Presidente João Lourenço defende rigor e disciplina para dignificar a presidência da República” e “Viaturas angolanas vão poder circular normalmente nos países da SADC”.