Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA
Hoje, segunda-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Gestão do Porto do Lobito atribuída à Africa Global Logistics”, “Matias Damásio: “Classe artística angolana não existe” e” Restos mortais de Hermínio Escórcio já repousam no Alto das Cruzes”.
Na Angop, em destaque, “PR rende homenagem a Hermínio Escórcio”, “Ministra sugere envolvimento de todos na busca da sustentabilidade” e “Angola mostra potencialidades agrícolas em Espanha”.
Na capa de OPaís, lemos que, “Arruaça e desacatos resultam em 132 detidos na Lunda Sul”, “Professor suspeito de falsificar e vender certificado a dez mil kwanzas no Bié” e “Vice-Presidente da República reafirma autorização de USD 200 milhões para o ensino superior”.
No site da RNA,”Resultados das eleições da UNAC serão conhecidas terça-feira 10 de Outubro”, ” Ano académico na Escola Superior de Ciências Sociais Artes e Humanidades no Zaire será aberto hoje” e “Comissão do Golfo da Guiné promove em Luanda reunião de alto nível da organização Marítima Internacional”.