Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Oxford Economics melhora previsão de crescimento de Angola para 2,9%”, “Agente da polícia agredido no Rangel está fora de perigo” e “Angola considera TICAD essencial para uma União Africana próspera e inclusiva”.

Na Angop, em destaque,”Mandato de João Lourenço na SADC solidifica paz regional”, “Polícia abre investigação sobre incidente mortal de Cidadã no Rangel” e “Governo e corte real Mbunda buscam soluções para sessão do reino”.

Na capa de OPaís, “Presidente do MPLA” desce” a base no âmbito da redinamização dos CAP’s”, “Mais de 200 mil pessoas sofrem de doenças mentais em Angola associadas as drogas” e “Governo força empreiteira a refazer obra orçada em cerca de  4 mil milhões de kwanzas”.
No site da RNA, “INAC no Huambo vai promover advocacia à criança explorada no garimpo do ouro”, “Uíge liderou a produção nacional da tilapia em 2023 e o Cuando Cubango teve a produção mais baixa” e “Polícia Nacional caracteriza por incidente policial o disparo mortal contra uma cidadã no Rangel”.
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...