Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “ONU apela à comunidade internacional a apoiar esforços de paz de João Lourenço”, “Governante promete dar mais apoios aos Palancas Negras” e ” Ministro Mário Oliveira defende cooperação com a União Africana”.

Na Angop, em destaque, “Angola acolhe conferência “New Space in Africa 2024”, “FAO reitera compromisso de apoiar segurança alimentar em Angola” e “ONU reafirma compromisso com a paz na Região dos Grandes Lagos”.
Na capa de OPaís, “Cidadã mata marido à facada por este chegar tarde a casa”, “Cerca de 60 automobilistas julgados por conduzirem embriagados” e “ONU reafirma compromisso com paz na região dos Grandes Lagos”.
No site da RNA, “Rio de Janeiro  decreta estado de emergência em saúde por causa da dengue”, ” Presidente do Tribunal Constitucional  considera que os angolanos devem olhar para a Constituição como um Instrumento de reconciliação Nacional e Projecto de sociedade” e ” Guterres apresenta condolências pela morte do presidente da Namíbia”.
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...