Estamos juntos

Angola assume presidência da Reunião dos Ministros do Interior da CPLP

Angola assumiu, esta sexta-feira, em Luanda, a presidência da Reunião dos Ministros do Interior e da Administração Interna da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), sucedendo Cabo Verde.

A passagem de pastas ocorreu de forma simbólica entre o ministro do Interior de Angola, Manuel Homem, e o embaixador Júlio Morais, que representou o ministro do Interior de Cabo Verde.
Com este passo, Angola reafirma o seu empenho em conduzir, com espírito de parceria e sentido de responsabilidade, os próximos trabalhos da CPLP no sector do Interior, consolidando os laços históricos e culturais que unem os países lusófonos.
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...