Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Missão de negócios dos Estados Unidos visita Angola”, “Leilão de diamantes rende 22 milhões de dólares à SODIAM” e “Presidente da República ressalta incremento da cooperação com a Espanha”.

Na Angop, em destaque, “PR felicita Rei de Espanha”, “Sorteio coloca Angola no grupo D do CAN de 2024” e “Ministra defende representatividade da África subsariana no Conselho do FMI”.
Na capa de OPaís, lemos que, “Cobrança perigosa: Agentes da ENDE agredidos em campo”, “Administrador do Libolo sob inquérito na PGR por suspeitas de corrupção e abuso de poder” e “Redução do preço da cesta básica e autarquias no centro das atenções do discurso do Presidente da República”.
No Expansão, ” Duplicar número de médicos, enfermeiros e professores até 2027 é missão quase impossível”, “Angolanos vão ficar mais pobres até 2027 com queda do PIB per capita” e “Receita fiscal com venda de diamantes cai 15,3% para 40,2 mil milhões Kz”.
O Novo Jornal, destaca que, ” Governo vai leiloar aeronave 600T-501 pertencente à Força Área Nacional”, ” PR autoriza contratação emergencial no valor de 260 milhões USD para obras marítimas de protecção costeira na província do Kwanza-Sul” e “Relatores da ONU alertam PR sobre Projecto de lei das ONG:” Muitas disposições na lei proposta seriam contrárias aos direitos humanos e obrigações internacionais de Angola “.
No site da RNA,” BNA multa mais de 631 milhões de Kwanzas a instituições financeiras por incumprimento de normas”, “Governo angolano gere dívida pública no seu limite, garante Vera Daves de Sousa” e “Huíla: Sector de rochas ornamentais engorda cofres do estado com mais de 300 mil milhões de Kwanzas”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...