Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Presidente da República felicita povo austríaco”, “Apresentadas candidatas ao cargo de presidente da União Interparlamentar” e “Assinado Memorando para desenvolvimento do Corredor do Lobito”.

Na Angop, em destaque, “PR quer estreitamento da cooperação entre Angola e a Áustria”, “Angola assina Memorando para desenvolver Corredor do Lobito” e “Transição energética deve considerar necessidades dos países – ministro”.
Na capa de OPaís, lemos que, “MINFIN vai leiloar 21 imóveis recuperados do combate à corrupção”, “Vidas “cercadas” pelo crime nos bairros de Luanda” e “Paridade e elevação da mulher na organização entre as prioridades das candidatas à presidência da UIP”.
No Expansão, ” Decisão final de investimento no bloco 20/11 sai até Janeiro”, “Acordo entre universidades e grupo de empresas não sai do “papel” e”Cumprir metas para Comunicação Social só com mudanças drásticas no sector”.
No site da RNA,” Assinado memorando para desenvolvimento do Corredor do Lobito”, “Embaixada da Coreia do Norte anuncia encerramento da sua missão diplomática em Angola” e “Angola produziu mais de 2 milhões de barris de petróleo bruto durante o terceiro trimestre do presente ano”.

 

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...