Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA
Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Angolanos acusados de pesca ilegal no Gabão regressam ao país”, “GPL: Edifícios no Rangel “não correm risco de desabamento” e “Ministro Téte António visita exposição de Agostinho Neto em Cuba”.
Na Angop, em destaque, “CNA aprecia plano nacional de acção de águas”, “FAF “chumba” recurso do Petro de Luanda” e”Indice de preços grossista fixa-se em 2,27%”.
Na capa de OPaís, lemos que, “Operadoras de telefonia da Zâmbia e da Namíbia asseguram a comunicação no Rivungo”, “UNITA deve aceitar os resultados eleitorais e enterrar o passado”, considera sociólogo” e “Caçador furtivo detido com duas toneladas de carne de búfalo e elefante”.
No Expansão, “Moradores das centralidades devem pelo menos 250 mil milhões”, “Procura excedeu a oferta com 1.460 investidores a conseguirem obrigações” e “Futuro e desafios das telecomunicações vão ser discutidos hoje no fórum Telecom do Expansão”.
No site da RNA,” Angola pode produzir um milhão de toneladas de sal por ano”, ” Seis mil toneladas de produtos diversos deteriorados em Mavinga” e ” Sindicatos vão propor salário mínimo de cento e cinquenta mil kwanzas ao executivo”.