Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA
Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete “País atinge estabilidade macroeconómica”, e refere que Proposta de OGE para 2023 contempla 428 mil milhões para o sector produtivo. Provedora de Justiça reforça cooperação com MASFAMU. Mar angolano é um dos sectores fundamentais para o desenvolvimento – ministra. Ministro dos Negócios Estrangeiros Russo inicia visita a Angola hoje, terça-feira.
Na Angop, em destaque “Campanha de vacinação abrange mais de cinquenta mil crianças no Belas”, “Falta de serviços nas zonas rurais condiciona segurança alimentar” e “Plano de empregabilidade gera 116 mil empregos”.
Na capa de OPaís, encontramos que “Jovem de 18 anos acusado de violar os dois irmãos menores”, “Conversações entre SINPROF e MED adiadas” e “Dificuldades financeiras forçam Porto do Lobito a cobrar 27 mil milhões de kwanzas a clientes.
No site da RNA, “Diariamente sete mil passageiros utilizam os Transportes interprovonciais em Angola”, “Processo de reestruturação do Fundo Soberano fica concluído este ano-garante PCA Carlos Alberto Lopes” e “PIIM: MINSA assegura construção de novos postos de saúde nos municípios do país”.