Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira o Jornal de Angola tem, em manchete, “Presidente João Lourenço distinguido pelo contributo na projecção da CPLP”, “Priscila Varela faz história e assina pela Idaho State University” e”Academia Diplomática acolhe conferência sobre os 30 anos de cooperação Angola-EUA”.

Na Angop, em destaque, “Presidente João Lourenço distinguido pelo contributo na projecção da CPLP”, “Priscila Varela faz história e assina pela Idaho State University” e”Academia Diplomática acolhe conferência sobre os 30 anos de cooperação Angola-EUA”.

, “Governo leva estratégia 2050 à consulta pública”, “Vice-Presidente da República destaca valências do futuro Hospital Geral do Zaire” e “Presidente etíope enaltece esforços do estadista angolano em prol da paz e segurança”.

Na capa de OPaís, lemos que, ” Dificuldades desafiam gestão dos museus no país”, ” Chineses” lutam” para reaver bens entregues ao Estado pelos generais Kopelipa e Dino” e ” AVC nas crianças preocupa técnicos de saúde”.

No Expansão, “Kwanza continua a cair e vai deslizar pelo menos até aos 560 Kz por dólar”, “Queda do kwanza e aumento da inflação mensal pressionam decisão do BNA sobre a taxa de juro” e “Inflação mensal cresce pelo 3.º mês consecutivo, subida deverá continuar nos próximos meses”.

O Novo Jornal, destaca que, ” Genro, filha e neto de Agostinho Neto com mais de 570 milhões USD em contas bancárias em Singapura, onde um tribunal rejeitou pedido de” Descongelamento” de 2,6 milhões”, ” Angola 2050: Baixo capital humano, má qualidade da educação, índice de fecundidade dos mais altos do mundo o diagnóstico” real” do país para a mudança do país que JLO quer liderar” e ” Estudantes da Cefopesca acusam direcção de ser responsável pela morte dos três colegas e asseguram que nunca tiveram aula de natação- Dos mais de 20 estudantes na aula prática, apenas sete tinham coletes salva- vidas”.

No site da RNA, “Reabilitação do Troço Mavinga-Rivungo vai potenciar trocas comerciais entre as regiões sul e leste de Angola com a Zâmbia”, ” Estratégia do governo de longo prazo para  2050 vai a consulta pública” e ” Bengo: Funcionários da UNAC na sede da província há mais de 7 anos sem Salários. Os dos  municípios já levam 11 anos sem ver os kwanzas no bolso”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...