Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Mobilidade ferroviária analisada em Luanda”, “Angola condena golpe de Estado no Níger” e”Rotas logísticas e desenvolvimento sustentável dominam Cimeira Rússia-África”.

Na Angop, em destaque, “Presidente da AN defende mitigação das carências das famílias”, “Governo prepara concurso internacional para gestão do NAIL” e”PR aborda situação sócio-económica do país com líderes religiosos”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Apreensão de viaturas da ASCOFA avaliadas em mais de 660 mil dólares”, “Elísio Macamo: ‘Muitos países africanos estão a brincar com o fogo” e “Os defensores da “fortuna” de Isabel dos Santos”.

No Expansão, -” Desde Maio, preços aumentam até 56% no mercado informal e 39% no formal”, “Exportações afundam quase 10 mil milhões USD e reservas internacionais perdem mil milhões USD” e”Mercado de Bolsa de acções volta a registar negociações”.
O Novo Jornal, destaca que, ” Governo anuncia que não vai renovar frota de viaturas  protocolares em 2024″,” Detida mulher que burlou mais de 20 pessoas com promessa de conseguir casas no Mayé Mayé- Esquema envolvia funcionárias do fundo habitacional” e ” Cunene: O tão propalado canal do Cafu não resolveu, afinal, o problema da seca-” Estamos a sofrer muito, não temos água nem comida. O governo não nos ajuda e pensa que o canal vai nos dar tudo”.
No site da RNA,”Obras sobre o troço Morro de  Cabatukila-Rio Lui terá seu início hoje”, “INADEC admite que grandes quantidades de sal que entram no  Cuando-Cubango não são iodizado” e “TAAG vai retomar voos entre Angola e a China”.
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...