Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “AfroCAN: Angola fica pelo caminho nos quartos-de-final”, “OPEP revê em alta procura mundial de petróleo em 2023” e “Angola e Quénia abordam questões económicas e regionais”.

Na Angop, em destaque, “Futebol: Angola no grupo D de apuramento ao Mundial’2026”, “Ministro reitera compromisso entre Angola e RDC na exploração do petróleo” e “Líder kimbanguista aborda projectos sociais com PR”.

Na capa de OPaís, lemos que, ” Agência de viagens Palmeiras acusada de burlar mais de 300 milhões de Kz a centenas de pessoas”, ” José Armando:” Nem para lavar a louça fui aceite” e ” Deveres para os agentes da Segurança Nacional divide MPLA e UNITA”.

No Expansão, “Angola pode chegar a 73 milhões de habitantes em menos de 27 anos”, “Protteja Seguros e Unisaúde desfazem parceria e trocam “acusações” entre si” e “Bancos vão transferir compulsivamente acções na sua posse”.
O Novo Jornal, destaca que, ” Emissão de vistos para o Brasil: Embaixada diz que pedidos aumentaram 760% e que processos são antes analisados pela Interpol”, ” Concluído financiamento de 335 milhões USD que cobre a primeira fase de construção da refinaria de Cabinda” e “Polícia: Subchefes em idade de pré-reforma e com mais de 20 anos de serviço vão ser promovido a oficiais- Agentes que ingressaram em 2012 serão promovidos a subchefes”.
No site da RNA,” Estratégia Angola 2050 está concluída. Documento vai a apreciação do governo”, “Rússia quer ajudar na construção de complexos agro industriais em Angola– revela diplomata” e “Queimadas anárquica danificam suporte do caminho de ferro no ramal Ndalatando/Malanje”.
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...