Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Escola 42 Luanda abre portas aos primeiros candidatos apurados”, “Aprovada nova arquitectura remuneratória da Administração Pública” e “Visita do secretário de Defesa dos EUA demonstra importância geopolítica de Angola”.

Na Angop, em destaque, “Secretário de Defesa norte-americano chega a Angola”, “Presidente da AN reafirma engajamento para o êxito da 147ª Assembleia da UIP” e”Ministro destaca importância geoestratégica do Terminal Multiusos”.
Na capa de OPaís, lemos que, “Executivo garante aumento de salários na Administração Pública apenas em 2025”, “CISP-Huíla recebe mais de 500 mil chamadas falsas em um ano de existência” e “Angola arrebata 36 peças de artes nacionais leiloadas em Portugal”.
No site da RNA,”Angola participa da 45 sessão alargada do Comité do Património Mundial”, ” Gabinete de  saúde em Luanda regista média de 100 casos de mordedura de cães por dia” e ” Trabalhos de manutenção e limpeza provocam restrições no fortalecimento de água em alguns bairros de Luanda– EPAL”.
Notícias relacionadas
Comentários
Loading...