Estamos juntos

Kabuscorp prepara recepção ao Wiliete

Depois da derrota consentida, na quarta-feira na deslocação à cidade do Lubango, diante do Desportivo da Huíla, por 0-1, a equipa do Kabuscorp do Palanca tem, agora, as baterias viradas para o desafio diante do Wiliete de Benguela, pontuável para a 20ª jornada do Girabola.

Zeca Amaral técnico principal, anunciou em conferência de imprensa, realizada quarta-feira, no Estádio Nacional Tundavala, após a derrota, efectuar uma análise do que esteve mal durante o jogo com os Militares da Região Sul e corrigir os erros na partida contra a formação do Wiliete de Benguela.

“Sabemos o que terá ocorrido mal. Daí, assumimos a nossa responsabilidade de fazer análise do que esteve mal e corrigir no próximo jogo. Já vamos jogar no sábado. O mais importante para nós é isso”, reconheceu.

Zeca Amaral na derrota do seu conjunto diante do Desportivo da Huíla deu mérito ao adversário pela vitória. “Mérito vai para o Desportivo da Huíla, porque marcou um golo que lhe deu a vitória e nós não. Os resultados ditam-se precisamente neste quesito”, admitiu.

Tranquilizou os adeptos daquela agremiação que a derrota sofrida diante do Desportivo da Huíla de 0-1 pontuável para a 19ª jornada do Girabola, não pode ter impacto para o próximo jogo, pese embora ter sido mais um mau resultado que ninguém gostaria de possuir.

Comentou que a equipa técnica que lidera nunca disse que iria ganhar todos os jogos. Mas estavam conscientes de que jogaram num campo muito difícil e com um adversário de um clube histórico. “Estamos tristes por termos perdido, mas já estamos a pensar no jogo diante do Williete de Benguela referente à 20ª jornada onde o objectivo é a conquista da vitória”, garantiu.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...