Estamos juntos

Startup Angola 2024 com mais de 120 inscrições

Mais de 120 startup estão inscritas para a 3ª edição da cimeira de inovação e empreendedorismo denominada “Angola Startup Summit by Unitel 2024”, a realizar-se de 16 a 18 deste mês, em Luanda, noticiou a ANGOP.

Estão igualmente confirmadas cerca de 20 stand institucionais e 55 oradores, entre nacionais e internacionais, segundo o responsável do departamento de inovação da Unitel, Henrique Costa.

A ter lugar no Centro de Conferências de Talatona (CCT), na capital do país, a startup vai contar, entre outros, com a realização de uma conferência de liderança feminina e outras a nível de empreendedorismo e de inovação, tendo como objectivo a busca de oportunidades de investimento.

A cimeira é promovida pelo Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), em parceria com a Unitel, e abre oportunidades para aceleração e incubação da ideação ao mercado, bem como agrega facilidades e instrumentos de financiamento para os participantes, dispondo soluções alternativas a projectos emergentes, ajustáveis aos estágios das iniciativas empreendedoras.

Na startup, os emergentes têm à disposição todos os stakeholders do ecossistema, nomeadamente, incubadoras, aceleradoras, investidores, centros de estudos e instituições financeiras bancárias e não bancárias.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...