Estamos juntos

Prime Properties lança “Casas para Sonhar”, blogue dedicado ao mercado imobiliário em Angola

A Prime Properties, empresa de mediação imobiliária do Grupo OMATAPALO, lançou onten, dia 12, um blogue especializado no mercado imobiliário angolano.

Denominado “Casas para Sonhar”, este espaço virtual tem como objectivo principal fomentar a troca de informações entre proprietários, arrendatários, investidores, profissionais do sector e outros stakeholders, promovendo um espaço de debate sobre o mercado imobiliário nacional, além de fornecer informações valiosas sobre o sector.

O projecto, idealizado pela Prime Properties, conta com a colaboração de especialistas do sector para abordar tendências, compartilhar as principais notícias e apresentar soluções para quem pretende investir neste sector.

Com actualizações semanais, entrevistas exclusivas e análises, o blogue oferece conteúdos de grande relevância sobre o mercado imobiliário, abrangendo tanto o panorama nacional como internacional, para garantir que os leitores se mantenham sempre actualizados sobre um sector que tem estado a dar sinais visíveis de vitalidade.

“Com o lançamento deste blogue, queremos simplificar e elucidar sobre o processo de mediação imobiliária, abordar temas relacionados com o financiamento bancário à compra de habitação própria bem como explicar as vantagens de investir em imobiliário como protecção cambial e forma mais segura de valorizar o património. Pretendemos proporcionar aos leitores uma visão mais abrangente sobre o sector, desde a legislação até às tendências e boas práticas. O nosso

compromisso é fornecer conteúdo de qualidade e criar um espaço de debates e consultas sobre o mercado imobiliário”, afirma Mário Passos, Gestor Comercial da Prime Properties.

Além de ser uma plataforma informativa e interactiva, o blogue pretende ainda criar uma relação entre os diversos stakeholders do sector.

Esta iniciativa reforça o compromisso da Prime Properties em oferecer soluções inovadoras e em contribuir para dar visibilidade ao sector imobiliário em Angola.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...