Estamos juntos

Nors promove roadshow em Angola para reforçar o lançamento da marca global

Como reforço da estratégia de uma marca única e de modo a potenciar globalmente a sua oferta diferenciada, a Nors iniciou um plano de roadshows pelas várias geografias nas quais está presente, sendo o primeiro em Angola – mercado onde começou, em 1991, a sua expansão internacional.

Realçando a importância do mercado angolano para o legado da organização, este roadshow decorre no âmbito do processo de rebranding e jornada de transformação da Nors, que assumiu uma dimensão única, transversal e global, passando a designar-se em todas as geografias onde está presente como uma marca única.

Esta nova estratégia e arquitectura de marca irá potenciar globalmente a oferta diferenciada da Nors que, em 2024, registou em Angola um volume de negócios estimado de 67,2 milhões de euros e entregou 148 camiões de gama alta e média, bem como 44 equipamentos de construção, tendo tido um forte contributo para o funcionamento do sector automóvel, de transportes, e da construção e minas em Angola.

Este processo de rebranding englobou as empresas de referência em Angola, nas áreas de mobilidade pesada, anteriormente conhecidas como Auto Sueco Angola e KinLai; a empresa de equipamentos de construção, Auto Maquinaria, e as retalhistas de equipamentos para veículos, OneDrive e Civiparts.

Tradicionalmente um mercado estratégico para a Nors, a actividade em Angola tem sido impulsionada pela capacidade de disponibilizar soluções de elevada qualidade, adaptadas às necessidades específicas do mercado angolano e que agregam valor para os seus clientes.

Empregando um total de 384 colaboradores em todas as suas empresas neste país, a Nors reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e inovador do mercado angolano, com o arranque de um programa de 8 roadshows globais, neste mercado.

Para Francisco Ramos, Chief Operating Officer do Grupo Nors, “Angola é um mercado estratégico para a nossa actividade, onde acreditamos ter condições para continuar a crescer e a apoiar o crescimento da economia angolana, alicerçados na qualidade do serviço que oferecemos e das marcas que representamos no país”.

Com início em Angola, o roadshow irá percorrer os diferentes países em que está presente, reforçando o propósito de “Melhorar a vida e os negócios através de um serviço e equipamentos de referência, criando valor contínuo para todos” e assente nos valores do Legado, Humanismo, Ambição, Agilidade e Integridade.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...