Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, Executivo suspende exportação de madeira em bruto no país e refere que Palestra aborda papel de Cónego Manuel das Neves na Luta de Libertação Nacional. Calendarização das reuniões estatutárias da CIRGL debatida em Luanda.

Na Angop, em destaque, “ Presidente angolano recebe mensagem do homólogo queniano”, ” Novo incentivo para funcionários em localidades de difícil acesso” e “Angola tem potencial para crescer mais de 3% do PIB”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Taxa dos mercados torna-se o calvário diário dos vendedores”, ” Concurso de contratação de trabalhadores para a refinaria de Cabinda eivada de supostas irregularidades” e ” Executivo aumenta 110 % de subsídio para funcionários em zonas de difícil acesso”.

No Expansão, “Salários milionários ilegais e usurpação de poderes na Ordem dos Contabilistas”, “Juros dos depósitos a prazo na banca nacional não incentivam poupança” e” Quase 50 mil milhões Kz para “tratar” de 41 ravinas em 4 províncias do País”

O Novo Jornal faz referência que, “Consulado do Brasil em Angola recusa comprovativos de pagamento para pedido de visto e não aceita devolver o dinheiro pago por serviços que não foram prestados”, ” Angola está entre as economias que mais vão brilhar em 2023, de acordo com relatório do FMI” e ” Bengo: Agente da PN dispara mortalmente contra um homem devido a desentendimento antigo”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...