Principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA
Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, ” GPL interdita funerais nos cemitérios do Alto das Cruzes e Santa Ana”, “Angola na conferência das Nações Unidas sobre Água” e “Presidente da República autoriza despesas para obras do futuro Museu do Cinema”.
Na Angop, em destaque, “Angola quer aplicação dos eixos sobre qualidade no ensino superior na CPLP”, “Primeira-dama reconhece “extrema” dedicação das mulheres no sistema financeiro” e “Água potável chega a 72 por cento da população urbana”.
Na capa de OPaís, lemos que, ” Licença para construção caíram mais de 47% em quatro anos”, ” Bombeiros e SIC investigam causas do incêndio que matou seis membros da mesma família” e ” João Lourenço confirma que Exalgina Gambôa terá tentado extorquir membros do governo”.
No site da RNA,”Presidente da República manifesta-se preocupado com o momento conturbado que vive a justiça Angolana”, “Polícia diz que usou “Força Proporcional” na Repressão de marchas em Moçambique” e “País não possui sistema de controle de níveis de toxinas em alimentos”.