Estamos juntos

Os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “ONU procurará compromissos para uma mudança radical na gestão da água”, “Morreu Bispo Emérito Dom Francisco da Mata Mourisca” e “Duas crianças morrem depois de caírem do oitavo andar na Lunda-Norte”.

Na Angop, em destaque, “Angola prepara plano de combate à violência sexual contra criança”, “Orçamento Participativo já é uma realidade no país” e “AN aponta tecnologias como via para empoderamento da mulher”.

Na capa de OPaís, lemos que, ” Roubo de materiais ferrosos gera prejuízo de mais de sete mil milhões de Kwanzas  à Ende”, “Dívida de mais de 200 milhões de Kwanzas pode levar a arresto de bens da CASA-CE” e ” Ministros passam a ser multado em 15% dos salários em caso de incumprimento”.

No Expansão, ” ENSA mantém-se líder mas perde quota, MUNDIAL sobe 8 lugares no ranking”, ” Dívida pública externa cresce 2% em 2022 e ultrapassa os 52 mil milhões USD” e ” AGT bloqueia contas da Aldeia Nova e actividade da empresa começa a paralisar”.

O Novo Jornal, faz referência que, “Comissão da Carteira e Ética suspende pela primeira vez carteira profissional de jornalista-Medida disciplinar foi aplicada a dois profissionais”, ” Luanda: SIC alerta para o perigo de apanhar táxis não identificados- Delinquentes estão a simular serviços para cometer crimes” e ” Petróleo: Barril, afinal, não parou de rebolar pela Ravina da crise bancária abaixo”

No site da RNA, “Deputados à  Assembleia Nacional discutem hoje envio de contingente militar a RDC”, “EGTI cede espaços à terceiros no  Kilamba. Administrador teme que  Centralidade vire Musseque” e ” Instituto Oftalmológico: 20% dos pacientes que dão entrada com  glaucoma acabam por perder a visão”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...