
Os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís Expansão, Novo Jornal e RNA
Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, Angola e República do Congo reforçam cooperação bilateral, refere ainda que Embaixadores do bloco europeu trabalham em Cabinda. Dom Francisco Viti já repousa no cemitério do Cuando.
Na Angop, em destaque, “Vice-presidente aborda cooperação com embaixador chinês”, “Parlamento aprova proposta de Lei do Código de Processo do Trabalho” e” Portugal: Ministra das Finanças destaca desafios da economia angolana”.
Na capa de OPaís, lemos que, “Quanto custa ser deficiente em Angola?”, ” FC Vila Clotilde, um clube com tradição no basquetebol nacional” e ” Tribunal Constitucional descarta possilidade de legalização do PRA-JA”
No Expansão, “Standard Bank prevê abrandamento da economia, aguardando por uma taxa abaixo do crescimento da população”, “Angola é o 4.º país do mundo com maior taxa de fertilidade, possuindo apenas 3% de pessoas com mais de 65 anos” e”Ligação de catamarã Luanda/Cabinda com procura abaixo dos objectivos”.
O Novo Jornal, destaca que, “Cacuaco: Empresários chineses colocaram em circulação biscoitos prodizidas com farinha de trigo deteriorado-SIC alerta para risco de consumir os conhecidos” bang-bang”, ” PR manda construir 1.500 Habitações sociais para realojar famílias que vivem em tendas e casas de chapas entre os zangos 3 e 5″ e ” Crise Rússia /Ucrânia (Análise): As contradições e brechas na muralha ocidental Anti-Russia”.
No site da RNA, “Novo Procurador Geral da República e Vice-Procurador vão ser eleitos no dia 24 de Abril”, “União Europeia nomeia novo Embaixador em Angola ” e”Mais de 300 pessoas Suicidaram-se em 2022 em todo o país”.