Estamos juntos

Os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira o Jornal de Angola tem, em manchete, “Executivo vai reservar 55% das bolsas de estudo para mulheres”, “Kwenda arrebata “Prémios Sirius” na categoria de responsabilidade social” e “Sancionadas 13 instituições do ensino superior por irregularidades”.

Na Angop, em destaque, “Propriv prevê alienar novos activos e participações do Estado”, “CM aprova regulamento para recenseamento militar oficioso” e “Polícia desencoraja adesão a actos de desobediência civil”.

Na capa de OPaís, lemos que, ” O clamor das vidas que podem acabar sob os escombros”, ” Angola continuará a manter apoio de forças militares no Zimbabué” e ” Criação de indústria de hidrogénio pode propícia mais emprego em Angola”.

No Expansão, ” Accionistas do BAI aprovam dividendo por acção de 2.061 Kz”, “Brasil e China avançam em acordo para comércio sem uso do dólar dos Estados Unidos” e “ANGOLA: Governo anuncia plano de recapitalização complementar para a TAAG”.

O Novo Jornal, destaca que, ” Taxistas dizem que não vão aderir à manifestação convocada  nas redes sociais” Dia 31 fica em   casa”, ” Comandante- geral da PN cancela credenciamento das empresas para aplicação  de “vidros fumados”- envolvimento de altas patentes no negócio é um dos motivos da anulação” e ” PN garante responsabilizar criminalmente todos aqueles que provocarem desordem pública no dia 31 de Março- Iniciativa” No dia 31 fica em casa” visa a falta generalizada ao trabalho”.

No site da RNA,”PR alarga prazo do Propriv para mais três anos”, “Antigos Presidentes e Vice-presidentes da  República vão ter novo estatuto” e “Juristas Esclarece: Não há reforço das imunidades nos antigos Presidentes e Vice-presidentes no novo estatuto”.

 

 

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...