Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira o Jornal de Angola tem, em manchete, Ministro do Interior inaugura posto do SME na Centralidade do Zango 5, refere também que Vice-Presidente da República é aguardada esta sexta-feira na Huíla. Angolanos evacuados do Sudão devido ao conflito chegam hoje ao país.

Na Angop, em destaque, “Angola assume liderança dos Recursos Naturais do Golfo da Guiné”, “Ministros da CPLP discutem emergência ambiental em contexto de múltiplas crises” e”PGR diz que casos mediáticos continuam em fase de instrução”.

Na capa de OPaís, lemos que, “600 cooperativas de diamantes deixaram de funcionar em cinco anos”, ” IGAE denúncia existem de quatro aviões comprado com fundos públicos sob gestão de particulares” e ” Transporte de carga da TAAG salta de 19 para 25% da facturação”.

No Expansão, “INSS com 6 vezes menos formalizados do que o Ministério da Economia”, “Economia cresce apenas 1,5% este ano, aponta previsão do BFA” e “Trabalhos de prospecção liderados pela De Beers “em velocidade de cruzeiro”.

O Novo Jornal, destaca que, ” PGR diz que com nova sede vai melhorar eficácia no combate à corrupção”, ” Huíla: Jovem acusado de sequestrar irmãos para os vender a redes de traficantes” e ” Justiça: A partir de Maio todos os cidadãos detidos serão presentes a juiz de garantia- Ministério Público deixa de decretar prisão preventiva”.

No site da RNA, “A Banca comercial em Angola deve sair da zona de conforto- Massada Culemba, empresário”, “Ministério Público deixará de decretar privação da liberdade aos cidadãos” e “Deputados da 1ª e 2ª Comissão da Assembleia Nacional foram informados sobre o processo de elaboração do Anteprojecto do código penal militar e do código do processo processo militar Angolano”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...