Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA
Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, Angola vai construir o primeiro satélite de Observação da Terra”, “Presidente francês já está em Luanda” e ” País partilha experiências sobre Covid-19 e clima em Baku”.
Na Angop, em destaque, ” Endiama prevê aumento da produção para 12 milhões de quilates de diamantes”, “Angola e França lançam parceria no sector agro alimentar” e “PR descarta crise institucional no país”.
Na capa de OPaís, lemos que, ” Ismael da Silva:” Não é fácil ser juiz em Angola”, ” Presidente de missionária do TC arrisca-se a pena de 14 anos de prisão” e ” Consumidores de liamba caminham para quase assumpção pública do vício”.
O Expansão destaca que, ” Negócio de milhões compromete uma geração”, “Preços caem em Talatona e valorizam no centro de Luanda” e ” BAI propõe pagamento de apenas 1.803 Kz por acção”.
No Novo Jornal, ” UNITA preocupada com” integridade física e moral” de “Man Gena”- Homem que usou redes sociais para acusar altas patentes da polícia de narcotráfico está preso em Moçambique”, ” Macron” tour”- O Presidente apressado para mudar imagem de França em África – Luanda está no seu “mapa” que tem Kinshasa como a etapa mais complicada” e “Convocação das eleições autárquicas: “será em 2023 ou não? – Quem sabe” – João Lourenço”.
No site da RNA,” Angola terá vacina contra malária. Fabrica da Índia é a fornecedora”, “Embora curta, mas em termos de importância política é uma visita muito esperada” – Disse João Lourenço” e ” Agro-Negócios e Agro-Indústria eleitos na cooperação Angola/França. “Sairemos todos vencedores ” – Garante João da Cunha”.