Estamos juntos

10ª edição do The Golf Cup Unitel BFA arranca este mês

A organização avança que o campeonato vai ser disputado em quatro etapas de qualificação a nível nacional, nos dias 13 de Maio, 3 de Junho, 14 de Outubro e 4 de Novembro.

A 10ª edição do The Golf Cup Unitel BFA – Campeonato Nacional de Golfe Empresas vai arrancar com 36 equipas, compostas por dois jogadores cada uma, em representação das suas empresas, com a missão de procurar um lugar na fase derradeira, segundo anunciou a organização.

Num comunicado divulgado esta semana, a organização reitera que o campeonato vai continuar a ser disputado em quatro etapas de qualificação a nível nacional, nos dias 13 de Maio, 3 de Junho, 14 de Outubro e 4 de Novembro.

O Campeonato Nacional de Golfe Empresas realiza este ano à sua 10ª edição, em dez anos consecutivos. Trata-se de um projecto que continua a utilizar o golfe como uma “desculpa” para juntar empresas, empresários e marcas.

“É através do golfe que os vários palcos do evento permitem um ambiente de comunicação, activação e associação a momentos e valores alinhados com o posicionamento das mais de 108 marcas que já se associaram ao longo desta década”, sublinha a organização.

A final do campeonato, habitualmente disputada no estrangeiro, já contou com vários destinos, nomeadamente Suncity, África do Sul (1ª edição), Cape Town, África do Sul (2ª edição), Windhoek, Namíbia (3ª edição), Windhoek, Namíbia (4ª edição), Óbidos, Portugal (5ª edição), Joanesburgo, África do Sul (6ª edição), Barra do Kwanza, Angola (7ª edição) – que se realizou no país devido às restrições de viagem impostas pela Covid-19, Windhoek, Namíbia (8ª edição) e Pecanwood, África do Sul (9ª edição). No entanto a final da 10ª edição vai ser anunciada na entrega de prémios, programada para o dia 13 de Maio.

Recorde-se que a equipa do Banco de Fomento Angola (BFA) 2, composta pelo português João Carvalho e o sul-africano Van Zyl Greyling, venceu a 9° edição do The Golf Cup Unitel BFA – Campeonato Nacional de Empresas, com um agregado de 80 pontos, alcançados no primeiro e no segundo dia da competição.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...