Estamos juntos

Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, Embaixadora da União Europeia destaca importância dos portos no crescimento da economia e refere que Ministra de Estado Dalva Ringote defende formação contínua do capital humano. Angola e Japão aprofundam cooperação bilateral.

Na Angop, em destaque, “Parque solar de Lucapa começa a produzir energia em 2022”, “João Lourenço analisa com homólogos situação da RCA” e “Inaugurado Sistema de Cabo Submarino em Cabinda”.

Na capa de OPaís, lemos que, ” Baixa qualidade leva colégios privados a substituírem manuais do MED”, ” Implicados na vandalização de bens públicos arriscam a pena de até 12 anos de prisão”  e ” Governo lança oficialmente comercialização dos serviços do Angosat-2

No Expansão, “Faltam 500 milhões USD para acabar as obras do Kinaxixi”, ” Afinal só agora é que se vão fazer os estudos que suportam a implantação do PLANAGRÃO” e ” ARSEG promove interacção com empresas e cidadãos”.

O Novo Jornal, faz referência que, “Detidos três vietnamitas por” garimpo” ilegal” de criptomoedas disfarçados numa fazenda de Cacuaco – Repetem-se casos alimentados por acesso fácil e barato a energia”, ” Jovens acusados de vandalizar comité do MPLA bradam que estão inocentes- Mesmo sem energia, sessão decorreu e acta foi manuscrita” e ” Enviado especial de Biden vem a Angola dar recados sobre a China”.

No site da RNA, “Patrona da Fundação Ngana Zenza lança projecto de desenvolvimento comunitário no  Lubango”, “Movangola apresenta no Huambo projecto de resgate de valores cívicos e morais” e ” Namibe: SIC detém cidadão acusado de crimes de abuso sexual contra a filha de 11 anos e contágio propositado de Sida”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...